Filters : "RENDIMENTO ESCOLAR" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IENSEN, Arthur Ribeiro Azor e ROCHA, Fabiana Fontes. A influência de fatores socioeconômicos sobre o desempenho individual no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4c3a287-001d-44f1-91a6-8052b528ad08/Arthur_Ribeiro_Azor_Iensen_Monografia.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Iensen, A. R. A., & Rocha, F. F. (2022). A influência de fatores socioeconômicos sobre o desempenho individual no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4c3a287-001d-44f1-91a6-8052b528ad08/Arthur_Ribeiro_Azor_Iensen_Monografia.pdf
    • NLM

      Iensen ARA, Rocha FF. A influência de fatores socioeconômicos sobre o desempenho individual no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4c3a287-001d-44f1-91a6-8052b528ad08/Arthur_Ribeiro_Azor_Iensen_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Iensen ARA, Rocha FF. A influência de fatores socioeconômicos sobre o desempenho individual no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4c3a287-001d-44f1-91a6-8052b528ad08/Arthur_Ribeiro_Azor_Iensen_Monografia.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, IMPOSTO SOBRE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS E SERVIÇOS, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Beatriz Guilhermino da. Instrumentos econômicos para melhoria no desempenho escolar municipal: uma análise do PL 216/2021. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee21d45b-266a-4741-9b41-03f71d63382c/Ana_Beatriz_Guilhermino_da_Costa_Monografia.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Costa, A. B. G. da. (2022). Instrumentos econômicos para melhoria no desempenho escolar municipal: uma análise do PL 216/2021 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee21d45b-266a-4741-9b41-03f71d63382c/Ana_Beatriz_Guilhermino_da_Costa_Monografia.pdf
    • NLM

      Costa ABG da. Instrumentos econômicos para melhoria no desempenho escolar municipal: uma análise do PL 216/2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee21d45b-266a-4741-9b41-03f71d63382c/Ana_Beatriz_Guilhermino_da_Costa_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Costa ABG da. Instrumentos econômicos para melhoria no desempenho escolar municipal: uma análise do PL 216/2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee21d45b-266a-4741-9b41-03f71d63382c/Ana_Beatriz_Guilhermino_da_Costa_Monografia.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMETRIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLIM, Bruno Luiz de Souza. Avaliação educacional dos municípios brasileiros: uma abordagem econométrica de dados educacionais em painel dinâmico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fa6816e-9de9-466b-8def-ce81be4e6ef7/Bruno_Luiz_de_Souza_Rolim_Monografia.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Rolim, B. L. de S. (2022). Avaliação educacional dos municípios brasileiros: uma abordagem econométrica de dados educacionais em painel dinâmico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fa6816e-9de9-466b-8def-ce81be4e6ef7/Bruno_Luiz_de_Souza_Rolim_Monografia.pdf
    • NLM

      Rolim BL de S. Avaliação educacional dos municípios brasileiros: uma abordagem econométrica de dados educacionais em painel dinâmico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fa6816e-9de9-466b-8def-ce81be4e6ef7/Bruno_Luiz_de_Souza_Rolim_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Rolim BL de S. Avaliação educacional dos municípios brasileiros: uma abordagem econométrica de dados educacionais em painel dinâmico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fa6816e-9de9-466b-8def-ce81be4e6ef7/Bruno_Luiz_de_Souza_Rolim_Monografia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIDANI, Arnaldo Hiroyuki Jeronymo. Geografia e acesso à educação: estudo exploratório sobre a localização e o desempenho das unidades públicas de ensino em Taboão da Serra (SP). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6364883c-eac1-4f3b-8c59-56c8d2515d4d/2021.ArnaldoHiroyukiJeronymoHidani.TGI.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Hidani, A. H. J. (2021). Geografia e acesso à educação: estudo exploratório sobre a localização e o desempenho das unidades públicas de ensino em Taboão da Serra (SP) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6364883c-eac1-4f3b-8c59-56c8d2515d4d/2021.ArnaldoHiroyukiJeronymoHidani.TGI.pdf
    • NLM

      Hidani AHJ. Geografia e acesso à educação: estudo exploratório sobre a localização e o desempenho das unidades públicas de ensino em Taboão da Serra (SP) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6364883c-eac1-4f3b-8c59-56c8d2515d4d/2021.ArnaldoHiroyukiJeronymoHidani.TGI.pdf
    • Vancouver

      Hidani AHJ. Geografia e acesso à educação: estudo exploratório sobre a localização e o desempenho das unidades públicas de ensino em Taboão da Serra (SP) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6364883c-eac1-4f3b-8c59-56c8d2515d4d/2021.ArnaldoHiroyukiJeronymoHidani.TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024